Foi localizada no fim da manhã desta sexta-feira (7) a bailarina de Paranavaí Rayssa Pereira Irioda, de 31 anos, que estava desaparecida em Sobradinho, no Distrito Federal, desde a última terça-feira (4). De acordo com informações da família, a jovem foi localizada em uma praça, sozinha, e estava bem.
Um integrante da banda Página de Jornal, grupo em que Rayssa também trabalha, compartilhou um vídeo nas redes sociais informando que o grupo iria buscar entender o que aconteceu durante o período em que ela ficou desaparecida. A família da bailarina ainda detalhou que ela também deveria prestar depoimento na delegacia.
Relembre o caso
Rayssa Irioda desapareceu após retornar de uma apresentação realizada ao lado da banda Página de Jornal, um dos grupos musicais em que ela atua como bailarina, na madrugada de terça-feira.
O desaparecimento foi comunicado pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal após o registro de um boletim de ocorrência. De acordo com a pasta, Rayssa havia sido vista pela última vez próximo a um bar da região de Sobradinho.
Integrantes da banda Página de Jornal, grupo em que Rayssa também trabalha, prestaram esclarecimentos sobre o caso nas redes sociais e disseram estar procurando incessantemente pela jovem.
Rayssa Irioda é bailarina de grandes bandas de forró reconhecidas nacionalmente, como Bonde do Forró e a Banda Djavú. Nas redes sociais, Juliana Bonde, vocalista da Bonde do Forró, chegou a compartilhar informações sobre o desaparecimento de Rayssa e pediu ajuda para localizar a bailarina.