(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Bancários de Paranavaí retardam início dos atendimentos nesta terça-feira: a partir das 11h

Nesta terça-feira (23), funcionários das agências bancárias de Paranavaí aderiram a uma mobilização nacional. “É um recado para a mesa de negociações”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Paranavaí e Região, Wendrel Minare Vieira.

A decisão de retardar o início das atividades foi anunciada logo pela manhã. Sem interromper os serviços de autoatendimento, os bancários de Paranavaí e dos demais municípios do Paraná informaram que retornam aos postos de trabalho a partir das 11h. Em outros estados do País, a retomada será às 12h.

A categoria tenta chegar a um consenso com os banqueiros quanto ao reajuste salarial e pede o índice correspondente à inflação medida em agosto deste ano mais 5% de aumento real. A oferta é de percentual abaixo da inflação.

Veja mais detalhes sobre a paralisação na edição de amanhã do Diário do Noroeste.

Compartilhe: