(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

POLÍTICA

Bolsonaro deve ir a evento de supermercados, em contraste com ausência do governo Lula

FÁBIO ZANINI

DA FOLHAPRESS

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho Eduardo são esperados nesta quinta-feira (18) na Apas Show, maior evento do país do setor de supermercados, que acontece em São Paulo. Integrantes da segurança de Bolsonaro estiveram nesta quarta-feira (17) na Expo Center Norte, local do encontro, para discutir detalhes da presença dele.

Com o gesto, Bolsonaro busca fazer um contraste com a ausência de figuras de expressão do governo federal. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diferentemente de antecessores como Michel Temer (MDB) e do próprio Bolsonaro, não prestigiará a feira, organizada pela Associação Paulista de Supermercados.

Já o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), foi convidado para a abertura, ocorrida na última segunda-feira (15), mas não esteve presente. Segundo sua assessoria, ele foi chamado de última hora por Lula para uma reunião em Brasília para discutir pautas econômicas.

Nos três primeiros dias, a feira recebeu mais de 60 autoridades, entre elas o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), e prefeitos como o da capital, Ricardo Nunes (MDB), o de Guarulhos, Guti (PSD), o de Osasco, Rogério Lins (Podemos), e o de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB).

Compartilhe: