A equipe do Corpo de Bombeiros de Paranavaí segue com as ações de combate ao incêndio que atingiu uma montadora de veículos elétricos na manhã desta terça-feira (16). A intervenção já se estende por mais de três horas.
De acordo com o tenente Victor Kamei, o fogo teria origem na bateria de um veículo elétrico, espalhando-se rapidamente se pelas dependências da empresa, localizada na Rua Otávio Borin, na região central da cidade.
No momento da entrevista concedida pelo bombeiro militar, por volta das 13h, aparentemente não havia mais focos de incêndio, e o trabalho se concentrava na retirada da fumaça, densa e tóxica em razão do material combustível. “Há muita dificuldade com a fumaça pela falta de ventilação no espaço”, explicou Kamei.

Pelo menos sete brigadistas atuam no combate às chamas e se revezam no interior do estabelecimento, com entradas em dupla, tática aplicada em razão da necessidade do uso de equipamentos de oxigênio.
O incêndio começou pouco depois das 10h. Funcionários conseguiram tirar algumas peças e veículos do local, contando também para isso, posteriormente, com o apoio do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.



