Um adolescente de 14 anos brincava no Jardim Mutirão II, em Amaporã. Perdeu o controle da pipa e ela caiu na casa de um morador do bairro, homem de 27. O episódio terminou com briga de vizinhos, atendimento hospitalar e encaminhamento para a delegacia.
A situação foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde de ontem. Segundo relatos, dois homens se agrediram fisicamente, mas quando a equipe chegou ao local, os envolvidos não estavam mais ali.
Os militares foram, então, até o hospital de Amaporã. Lá estava o homem de 27 anos, que contou sua versão do fato. O adolescente tentou entrar na casa dele para pegar a pipa, mas não foi autorizado. A família do garoto interveio e, durante a discussão, uma pessoa atingiu o morador na cabeça com um capacete.
Também no hospital, o adolescente apresentou seu lado da história. Disse que foi agredido quando se aproximou da residência para resgatar a pipa. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o garoto tinha escoriações no cotovelo.
Verificadas as condições de saúde dos dois, os policiais militares os conduziram à Delegacia de Paranavaí para os devidos encaminhamentos do caso.