Uma briga familiar virou caso de polícia na noite do último domingo (4), na Rua Itália, em Paraíso do Norte. A Polícia Militar foi acionada por conta de uma briga entre um homem e seu cunhado.
Quando os policiais chegaram ao local, a suposta vítima estava suja de sangue. Ele contou que o cunhado teria o agredido com socos e empurrões. Neste momento, sua filha teria utilizado um copo de vidro para tentar separar a briga e acertou a cabeça do cunhado.
Quando os policiais conversaram com a filha, ela relatou que o tio derrubou seu pai no chão e começou a bater. Na intenção de defender o pai, ela o acertou e ocasionou um corte na mão.
De acordo com a PM, a equipe observou diversas lesões na vítima, rosto, barriga e mãos. Já o possível suspeito apresentava um corte na cabeça. A mulher também apresentava um corte na mão direita.
Diante dos fatos a equipe conduziu todas as partes até a UPA para atendimento e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí para providências cabíveis.