(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SUL-AMERICANA

Bustos deve atender ‘sugestão’ da diretoria do Santos contra o Táchira

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI

DA UOL/FOLHAPRESS

O técnico Fabián Bustos deve atender sugestão da diretoria do Santos para definir o time titular da partida contra o Deportivo Táchira-VEN nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Como publicou o UOL Esporte, o departamento de futebol e alguns membros do Comitê de Gestão entendem que o clube precisa ter um meio-campo mais criativo, com um meia de origem, enquanto muitas vezes Bustos escala três volantes ou quatro atacantes.

Os analistas do clube acreditam que é momento de dar sequência para Bruno Oliveira, o único meia armador do elenco. E ele deve estar entre os 11 em busca da vaga nas quartas de final. O Santos empatou em 1 a 1 na Venezuela e precisa de vitória simples em casa para avançar.

Contra o Flamengo, Léo Baptistão jogou como “falso meia”, atrás de Marcos Leonardo e com Ângelo na direita e Lucas Braga no lado esquerdo do ataque. Como Baptistão está suspenso, Bruno Oliveira deve ocupar seu espaço.

Uma possível escalação é: João Paulo, Auro, Emiliano Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

PRESSÃO

O técnico Fabián Bustos pode ser demitido se o Santos não vencer o Deportivo Táchira. Mais do que a classificação às quartas de final da Sul-Americana, o jogo vale a permanência do argentino.

A diretoria espera que o clube vença e convença para manter a comissão técnica. O Santos não procurou qualquer técnico no mercado, mas já avaliou alguns nomes e tem Odair Hellmann como bom candidato.

Compartilhe: