(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Pvai
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Pvai

EM PARANAVAí

Caminhonete perde controle, sai da pista e cai em matagal

No final da tarde desta terça-feira (19), por volta das 17h20 o Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado para socorrer uma caminhonete que, aparentemente, perdeu o controle e saiu da pista caindo no matagal próximo à avícola da cidade.

Chegando no local, os Bombeiros encontraram o motorista, um homem identificado como S.H., que estava consciente e apenas com ferimentos no rosto.

Os socorristas encontraram dificuldade para acessar o local onde a vítima estava por conta do mato alto e da instabilidade do solo. O homem foi encaminhado ao hospital pela ambulância do Samu que estava presente no local prestando atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também auxiliou o resgate ajudando na segurança e sinalização da pista  que ficou ligeiramente congestionada por conta do acontecido.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Paranavaí

Compartilhe: