(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NATAL PEMIADO

Campanha da ACP começa em outubro

Começa no próximo mês a Campanha “Natal Premiado”, que une mais de 5.000 comerciantes, varejistas, prestadores de serviços, shoppings e associações representativas do Paraná. A ação promocional, realizada pela Associação Comercial do Paraná e entidades parceiras, tem como principal objetivo o impulsionamento de vendas durante o maior período de vendas no comércio nacional: o Natal.

A campanha, com duração de 75 dias, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Instituto Municipal de Turismo e fará parte do calendário oficial de Natal do município. Além disso, participação de mais de 35 entidades parceiras, diversos shopping centers, além de milhares de lojistas e prestadores de serviços de segmentos diversos.

Os kits da Campanha serão distribuídos de forma gratuita para os participantes. “A campanha Natal Premiado é direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste natal. Como forma de incentivo ao setor produtivo, todos podem participar sem custo de adesão e oferecer uma campanha promocional de qualidade”, afirma o presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone.

Consumidores concorrerão a mais de 500 prêmios – Entre os dias 16/10 e 31/12, consumidores das áreas de abrangência poderão comprar produtos e serviços nos estabelecimentos participantes e concorrerem a 500 prêmios instantâneos de R$ 200 ou R$ 300 na raspadinha digital e, ainda, ao prêmio final que será sorteado pela Loteria Federal no dia 10/01: um automóvel Hyundai Creta.

“Cada consumidor receberá um cupom a cada R$ 50,00 em compras e poderá reconhecer as lojas participantes através dos materiais de divulgação. Entre eles: tarjas nas vitrines e cartazes. A ação é uma grande oportunidade não só de contribuir com o comércio local, mas também do empresário oferecer prêmios a seus clientes e fortalecer este relacionamento tão importante”, explica o coordenador da Campanha e Gerente de Marketing da ACP, Eduardo Kloc.

Compartilhe: