Começa no próximo mês a Campanha “Natal Premiado”, que une mais de 5.000 comerciantes, varejistas, prestadores de serviços, shoppings e associações representativas do Paraná. A ação promocional, realizada pela Associação Comercial do Paraná e entidades parceiras, tem como principal objetivo o impulsionamento de vendas durante o maior período de vendas no comércio nacional: o Natal.
A campanha, com duração de 75 dias, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Instituto Municipal de Turismo e fará parte do calendário oficial de Natal do município. Além disso, participação de mais de 35 entidades parceiras, diversos shopping centers, além de milhares de lojistas e prestadores de serviços de segmentos diversos.
Os kits da Campanha serão distribuídos de forma gratuita para os participantes. “A campanha Natal Premiado é direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste natal. Como forma de incentivo ao setor produtivo, todos podem participar sem custo de adesão e oferecer uma campanha promocional de qualidade”, afirma o presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone.
Consumidores concorrerão a mais de 500 prêmios – Entre os dias 16/10 e 31/12, consumidores das áreas de abrangência poderão comprar produtos e serviços nos estabelecimentos participantes e concorrerem a 500 prêmios instantâneos de R$ 200 ou R$ 300 na raspadinha digital e, ainda, ao prêmio final que será sorteado pela Loteria Federal no dia 10/01: um automóvel Hyundai Creta.
“Cada consumidor receberá um cupom a cada R$ 50,00 em compras e poderá reconhecer as lojas participantes através dos materiais de divulgação. Entre eles: tarjas nas vitrines e cartazes. A ação é uma grande oportunidade não só de contribuir com o comércio local, mas também do empresário oferecer prêmios a seus clientes e fortalecer este relacionamento tão importante”, explica o coordenador da Campanha e Gerente de Marketing da ACP, Eduardo Kloc.