(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
(Tadeu Schmidt / crédito Globo/Paulo Belote)
(Tadeu Schmidt / crédito Globo/Paulo Belote)

Canal 1 Quarta-feira – 22/03/2023

Globo erra feio ao promover repescagem no “BBB”

A Globo foi certeira em sua decisão de expulsar dois participantes do “Big Brother”, MC Guimê e Cara de Sapato, por importunação sexual. Atitudes que não podiam mesmo ser toleradas.

Nada, a animação de uma festa e bebida, coisa nenhuma justifica tais comportamentos e a produção não tinha outra atitude a tomar.

Mas erra feio agora ao querer reintegrar dois que já estavam eliminados, mesmo que através da votação do público, para cobrir o buraco dos que saíram.

Algo profundamente injusto para quem está lá trancado, desde o começo, sem ver a cor da rua ou a oportunidade de saber como o programa está sendo visto ou acompanhado do lado de fora.

E por se tratar de um jogo, o risco de um dos dois que voltar sair vencedor no final só ampliará a desconfiança de uma vantagem que os outros confinados não tiveram.

Até para melhor atender o calendário do programa, ter de volta o número ideal de participantes, a solução mais fácil foi adotada. Mas que, em seu decorrer, também poderá vir ser a mais polêmica.

TV Tudo

1 a 1

Vamos combinar que agora ninguém pode mais falar do SBT, das repentinas e nem sempre as mais cuidadosas decisões tomadas por Silvio Santos.

Guardadas as proporções, a Globo está fazendo o mesmo que na “Casa dos Artistas”, que, como se recorda, colocou Alexandre Frota novamente no jogo.

É por aí?

A presença do VAR, segundo pessoas próximas ao esporte da Globo, tem muito a ver com a decisão de acabar com a Central do Apito, após as saídas de Sálvio Spínola, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.

Mas será que é para tanto?

(Fernanda Colombo/ crédito Globo/Daniela Toviansk)

Na prática 

Mesmo com o VAR, as decisões tomadas pela arbitragem nos jogos de futebol ainda rendem dúvidas e longas discussões. Como último exemplo, o gol do Palmeiras, domingo passado, divide opiniões até agora.

Será que não está havendo uma precipitação da Globo?

Aos amigos

A cirurgia, a sexta a que Paulo Soares iria se submeter na segunda-feira, foi adiada.

Antes de fixar uma nova data, será necessário realizar mais alguns exames. Força ao Amigão.

Bloqueio

As chamadas para a segunda e última temporada de “Todas as Flores”, com estreia dia 5 de abril, estão no ar e chama atenção o escudo criado em torno da novela.

De forma até impressionante, nada tem vazado na imprensa sobre o desfecho, gravado há meses. Vários do elenco participam de lançamentos de filmes, peças de teatro… Mas nada é falado.

(Regina Casé em cena com Sophie Charlotte/ crédito Globo/Estevam Avellar)

Problema antigo

E todos sabem da dor de cabeça já enfrentada pela Globo com vazamento de suas novelas para imprensa e redes sociais. Um caso de polícia, com gente de fora (e de dentro) lucrando com isso.

Nem mesmo a estratégia de distribuir capítulos falsos adiantou alguma coisa. Portanto, é de se comemorar esse fato de “Todas as Flores”.

Judy

Com Luciana Braga interpretando Judy Garland, o espetáculo “Judy – O arco-íris é aqui” estreia dia 7 de abril no Teatro FAAP, em São Paulo.

A temporada vai até 28 de maio.

Canelada

Flávio Prado marcou para este próximo domingo, 18h, a estreia do “Canelada F.C.”, programa com as participações de Celso Cardoso e Paulo Sérgio.

Transmissão no 576 da Claro, 581 da Vivo e 186 da Oi, além do YouTube da Jovem Pan.

Calma nessa hora

O piloto de um novo programa com Benjamin Back foi gravado no SBT. Por enquanto só isso. Está em pós- produção e só depois será assistido pela direção da casa.

Existem ainda etapas a serem cumpridas e a principal delas, todo mundo sabe, é o dono gostar e aprovar. E outra, tem bom humor, muita brincadeira, mas nada de “Pânico”.

Mistério

“Reis” reservou para a sétima temporada, “Pecado”, a revelação sobre os mistérios que cercam a personagem de Ingrid Conte, a Narradora, e todo o seu entorno, o que inclui o filho, vivido por Henrique Camargo, e o rei, papel de Guilherme Dellorto

Trata-se de um tema que mexe com a curiosidade dos fãs da série.

Vai direto 

Decidido também que a sexta, sétima e oitava temporadas de “Reis” serão exibidas sem pausa.

Atualmente, a equipe se concentra no roteiro da décima temporada.

Bate – Rebate

·       Não existe esse papo da Christina Rocha gravar pilotos do “Programa Livre” no SBT…

·       … Agora, com o fim do “Casos de Família”, ela vai aguardar um novo projeto da casa…

·       O “PL”, no caso dela, até certo ponto é antigo. Já foi, em outros tempos, sua apresentadora.

·       Dudu Azevedo, sempre lembrado pelo trabalho em “Jesus”, na Record, agora vai de streaming…

·       … Ele fará uma participação especial na série “Verônika”, do Globoplay, com suas gravações já em estágio avançado.

·       Ao que tudo indica, o reality de culinária “Cook Island: Ilha do Sabor”, exibido pelo GNT, ficou na primeira temporada…

·       … O programa teve no comando Jessica Ellen e Joaquim Lopes.

·       A Netflix anunciou Gabriel Leone – e não Chay Suede – como protagonista da minissérie sobre Ayrton Senna. Produção da Gullane.

·       Concluído o projeto sobre Adoniran Barbosa, Paulo Miklos parte para um novo filme…

·       …Na próxima semana, o ator e músico inicia as filmagens de “Carcaça”, do cineasta André Borelli, dividindo a cena com Carol Bresolin…

·       Falando em cinema, nossas emissoras de TV abertas bem que poderiam olhar com mais carinho para a produção nacional, até para ajudar a criar um hábito…

·       …Há muito tempo, os estúdios norte-americanos tomam conta de tudo e mais um pouco.

C´est fini

Começaram as filmagens de “O Primeiro Natal do Mundo”, um dos projetos do Prime Video para sua programação de fim de ano.

O elenco reúne Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos, Fabiana Karla, Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar, Yasmin Londuik, Cézar Maracujá e Wilson Rabelo. No roteiro, o desejo de uma criança faz com que o Natal desapareça.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe: