(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Canal 1 Sábado – 10/02/2024

Próximas das seis e das sete da Globo vão precisar suar muito a camisa

A Globo, internamente, já admite que os primeiros dias da próxima novela das sete, “Família é tudo”, serão complicados por causa do quadro atual.

Faltando poucas semanas para a estreia, o ideal seria que tanto a novela das seis, “Elas Por Elas”, e a atual da faixa das 19h, “Fuzuê” estivessem bombando a fim de promover uma passagem de bastão dentro do trilho. Mas não é isso que acontece.

Caberá a “Família é tudo” brigar com esse quadro adverso, que inclui o calor em praças importantes, e tentar recuperar os números. Ao mesmo tempo, torcer para que a nova novela das seis, “No Rancho Fundo” possa fazer uma “melhor entrega” a partir do seu lançamento.

O problema é que esta, do Mário Teixeira, também terá que suar muito a camisa nas suas primeiras semanas.

TV Tudo

Nova temporada

A Warner Channel marcou para o dia 23, às 22h55, o lançamento da nova temporada da série “Matches”, produzida pela Migdal Filmes, com Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro no elenco.

Os episódios estarão disponíveis sempre às sextas-feiras, também na HBO Max.

(Fernanda de Freitas e Luana Martau/ Crédito: Francisco Teicher)

A trama

“Matches”, dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, conta a história de um grupo de amigos que, sem sorte no amor, decide se aventurar em um aplicativo de relacionamentos, que dá nome ao programa.

A nova temporada possui 10 episódios.

Final

A Band transmite neste domingo, às 16h30, a final da Copa Africana de Nações.

A decisão entre Nigéria e Costa do Marfim terá narração de Ivan Bruno com comentários de Edu Castro e Rafa Oliveira.

Liderança

Sob o comando de Ana Furtado, a transmissão do “66° Grammy Awards”, domingo passado, deixou a TNT em primeiro lugar no ranking geral da televisão por assinatura entre pessoas de 25-54 anos.

O jornalista Phelipe Cruz, a cantora Gaby Amarantos e a modelo/apresentadora Caroline Ribeiro também participaram da cobertura.

(Ana Furtado/ Divulgação)

Comunicado – 1

Na TV Cultura, toda a área de Operações, até aqui sob os cuidados do gerente Paulo Sérgio Ernesto, será agora subordinada a Diretoria de Produção.

Por aí entenda-se, Paula Cavalcanti.

Comunicado – 2

E como mudança pouca é bobagem, “a colaboradora Bia Mendes está assumindo a diretoria Cerimonial e Marketing da Fundação Padre Anchieta”.

Cerimonial não deixa de ser novidade. Ou se trata de uma função que em outras TVs não têm.

Comunicado – 3

Pra encerrar: Melissa Agnes Martins é a nova responsável pela Gerência de Compliance, ligada à Presidência Executiva da Fundação Padre Anchieta.

Enquanto como Gerente de Planejamento e Controle da FPA está assumindo Cristina Blumenthal, que vai responder à diretoria Administrativa e Financeira.

Melhor do mundo

Após faturar dois super prêmios do planeta bola e receber uma fortuna no comercial do Super Bowl, ao lado de Ted Lasso, Lionel Messi é o personagem central de uma nova série documental emocionante, com lançamento, dia 21, na Apple TV+.

São quatro episódios com a história do oito vezes eleito o melhor do mundo, desde a infância em Rosário até a conquista da sua primeira Copa do Mundo.

Detalhe

As gravações da série começaram antes do título, quando a seleção Argentina ainda ia embarcar para o Catar. Além da alegria, todo sofrimento com a primeira derrota no Catar, e o pênalti perdido em outra Copa do Mundo.

Nem só de felicidade é construída a história do craque. Quem já viu, diz que é de tirar o fôlego!

Sétimo episódio

A partir deste domingo, o PlayPlus estará disponibilizando o sétimo episódio da série “Doc Investigação”, um trabalho da repórter Thais Furlan e do departamento de jornalismo da Record.

Agora é a história do serial killer de Goiânia, que há 10 anos aterrorizou a cidade, matando mais de 30 pessoas. O pior é que a polícia demorou para admitir que Thiago Henrique Gomes da Rocha era o assassino.

Bate – Rebate

•     Amanhã, domingão de Carnaval, tem campeonato paulista na Record…

•     … Às 19h, transmissão de Mirassol e Santos, com Lucas Pereira, Casagrande e Sálvio Spínola.

•     No SBT, hoje, tem jogo do Nordestão – River PI e Bahia, a partir das 4h da tarde.

•     Maurício Noriega, com toda a sua história no jornalismo esportivo e agora na CNN Brasil, passa a ter uma participação bem ativa em todos os jornais e vários programas.

•     A forma como Yasmin Brunet tem se comportado no “BBB” tem despertado atenção nos interiores da Globo…

•     … Não será surpresa uma conversa com ela após seu confinamento, sobre trabalho.

•     Na Band, sobre a proposta do programa do Chacrinha, com Stepan Nercessian, a informação é que não foi afastada de vez…

•     … Ainda pode rolar, desde que já venha patrocinado.

•     Protagonizada por Kate Winslet, a minissérie “O Regime” será disponibilizada pela HBO no dia 3 de março.

C´est fini

Apesar de a Disney não se manifestar oficialmente, o elenco da série “Impuros”, exibida pelo Star+, já tem informação sobre uma sexta temporada.

Tudo indica que os trabalhos serão disparados ainda este ano. Lembrando que a quinta, já gravada, aguarda data de lançamento.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe: