(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Canal 1 Segunda-feira – 04/03/2024

Warner aceita desafio de atrair público com novelas brasileiras

 Superados os problemas de um começo embaraçoso, agora falta muito pouco para a Max, nova plataforma da Warner Bros. Discovery, concluir os trabalhos das primeiras novelas brasileiras.

“Beleza Fatal”, escrita por Raphael Montes – o mesmo de “Bom Dia, Verônica”, tem seu lançamento prometido para o segundo semestre deste ano. Já “Dona Beja”, do Daniel Berlinsky e António Barreira, só em 2025.

Vale lembrar que a Warner sempre teve a preocupação de se cercar de profissionais talentosos, muitos deles que saíram da Globo, e de produtoras renomadas, casos da Coração da Selva e Floresta/Sony, para desenvolver esses trabalhos, que reúnem nomes bastante conhecidos.

A expectativa é das mais positivas, porém, caberá ao público, como sempre, arbitrar e apresentar seu parecer sobre o que está sendo feito. A avaliação dos dois textos, vale ressaltar, foi das mais favoráveis.

Portanto, superadas as etapas da pandemia da Covid, troca de executivos, fusão de empresas e o processo de implantação da Max, trabalha-se, agora, no desenvolvimento de campanhas e definição de datas.

Assim como outros trabalhos, como “Pai Herói”, por exemplo, já estão sob análise e até em desenvolvimento.

 

TV Tudo

 Premiação

Será em novembro, em data e local que ainda serão anunciados, a cerimônia de entrega de prêmios do Grammy Latino 2024, agora de volta para os Estados Unidos.

A edição do ano passada foi realizada em Sevilha, na Espanha.

Oficial

A exemplo de 2023, a Globo não irá exibir a cerimônia do “Oscar”. A próxima edição, no dia 10, porém, continuará recebendo atenção dos veículos da Warner – TNT e Max.

O grande problema é que o evento acontece num domingo, em que o “Fantástico” e, principalmente, o “BBB”, por causa do apelo comercial, aparecem como prioridades.

  

Como será?

Há uma grande expectativa em torno do desempenho de Rafa Kalimann em “Família é tudo”, estreia da Globo e dela nas novelas, como Jéssica, a ruinzinha da história – ela faz qualquer coisa por amor e tem uma paixão absurda por Luca (Jayme Matarazzo).

Dois preparadores, Thiago Felix e Marcelo Aguiar contribuíram na construção da personagem.

(Crédito Instagram@rafakalimann)

Que situação!

 A direção da Band, naturalmente, estava toda animada, apostando alto na transmissão da Série B neste ano, inclusive com o Santos sendo um dos destaques.

A decepção é muito grande. O plano comercial, que estava em vias de, teve seu envio para o mercado suspenso a tempo.

 

Espaço Zen

Hoje, vendo essa loucura toda que virou a venda dos direitos esportivos, constata-se a mudança observada nos tempos, quando as TVs não eram cobradas para transmitir campeonatos de futebol.

E não eram porque promoviam todos eles. Hoje, continuam promovendo, mas pagam bem alto pelas transmissões.

 

Menos cinema

O “É Tudo Nosso”, programa do Benjamin Back que estreia dia 15 de março, vai substituir a sessão de filmes “Tela de Sucessos” nas sextas-feiras.

E o “Sabadou”, com Virginia Fonseca, a partir do dia 6 de abril, entrará no lugar de outra sessão de cinema – “Sabadocine”. Também faixa nobre, às 22h15. Em se tratando do SBT, que sempre apostou forte nos filmes, não deixa de ser algo curioso e diferente.

Outro caminho

Enquanto isso, na Globo, a tradicional “Sessão da Tarde” está completando 50 anos de exibição.

E com direito uma programação especial de filmes em toda essa semana, destacando sucessos da Disney e produções nacionais.

Interessante isso

A propósito da “Sessão da Tarde”, o lado curioso da história é que, ao longo dos tempos, o seu fim já foi anunciado zilhões de vezes.

Parece que só esqueceram de combinar com a Globo.

A história 1

“A Rainha da Pérsia”, mais um dos novos investimentos da Seriella-Record para esta temporada, segue com suas gravações no Marrocos.

A série tem como proposta transportar o telespectador para os tempos mais antigos da Bíblia, onde a vida de uma jovem judia, Hadassah/Ester (Nathalia Florentino), se entrelaça com o futuro de uma nação inteira.

A história 2

Enquanto isso, no palácio do Rei Xerxes (Carlo Porto), uma série de eventos tumultuosos culmina com a deposição de sua impiedosa esposa, Améstris (Camila Rodrigues), levando-o a buscar uma nova rainha entre as mais belas virgens do reino.

Quando cartas de convocação são distribuídas por toda a cidade, Ester é levada contra sua própria vontade ao harém do rei, onde enfrentará não apenas a inveja e o desprezo de alguns, mas também encontrará apoio surpreendente por parte de outros, principalmente do eunuco Hegai (Vinicius Redd).

(Carlo Porto em registro de Nathalia Florentino)

Bate – Rebate

·       Em São Paulo, o locutor Paulinho Patto deixou a Nativa FM, após 11 anos. Era sua segunda passagem na casa…

·       … Em dezembro, a locutora Tatiana Hovoruski já havia se desligado da mesma rádio.

·       Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o canal Megapix terá uma programação de filmes protagonizados por grandes atrizes…

·       … A partir das 17h, exibição de: ‘Predadores Assassinos’, ‘A Profissional’, ‘Anna – O Perigo Tem Nome’ e ‘Invasão’.

·       Tainá Muller está de malas prontas para iniciar as gravações da série “Faro”, da portuguesa RTP.

·       Walter Zagari, hoje no comercial da Band, foi chamado para gravar o documentário de Silvio Santos.

·       A Jovem Pan anunciou Elaine Keller como sua nova Diretora Institucional…

·       … Entre as suas principais incumbências, deixar sempre bem alinhavadas as coisas em Brasília.

·       No geral, meio como gíria, limar é sinônimo de eliminar…

·       … Mas no jornalismo, como fez a GloboNews ao anunciar o desejo de Maduro em eliminar seus opositores, parece inadequado.

·       Na TV Cultura, amanhã, o “Café Filosófico” abre temporada de programas inéditos.

C´est fini

A Globo, tudo indica, resolveu os problemas relativos ao uso da marca “No Rancho Fundo”, para sua próxima novela das seis, escrita por Mario Teixeira, até porque já é assim anunciada.

Há quem afirme, inclusive, que será uma continuação, pura e simples de “Mar do Sertão”. José Loreto e Luísa Arraes estão no elenco.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe: