Quem vê o lado de fora do Pacaembu tem a pior das impressões
Nada a ver com televisão, ou até tem um pouco pela história que o Pacaembu representa na vida de todas elas. Ao ponto: a Allegra, empresa que adquiriu a sua concessão, através do CEO, Eduardo Barella, informou que as obras já avançaram 40%.
E que a previsão para a conclusão de toda a reforma e até a construção de um edifício multifuncional de nove andares, onde já existiu uma concha acústica ou o tobogã como veio a ser conhecido em seguida, é o ano que vem.
Como está inteiramente fechado, é difícil e também não educado saber o que está acontecendo lá dentro, porém do lado de fora a impressão do estádio é a pior possível.
Nunca, na parte exterior, ele se mostrou tão destruído, pichado, caindo aos pedaços, em um estado de completo abandono.
A impressão para quem passa nas ruas que o circundam é a pior possível.
Tudo o que está sendo feito em seus interiores, mesmo entre prós e contras, em nada impede um melhor cuidado com a parte externa. O Pacaembu, vale lembrar aos seus atuais responsáveis, se não é mais um patrimônio da cidade de São Paulo, não pode deixar de, ao menos, continuar como um cartão postal. A sua simples história, bom lembrar, já é de uma enorme representatividade.
TV Tudo
Por exemplo
Em todo e qualquer canteiro de obra, nos grandes centros ou não, veio a ser também uma obrigação cuidar do seu exterior.
Demonstrar cuidado e boa apresentação. Tudo que no Pacaembu não está existindo.
E olha só
Ainda sobre tudo que foi escrito acima, o cuidado com patrimônios históricos, o consórcio Bonus-Kleffer, em um leilão na semana passada, arrematou o Canecão, a mais conhecida casa de shows do Rio de Janeiro.
O encerramento das atividades foi em 2010. O seu fundador, Mário Priolli, morreu em julho de 2018.
Comédia
Depois de sucessos como “Minha Mãe é uma peça” e “A Sogra que te pariu”, vem aí “Minha Sogra é uma peste”.
Um trabalho da diretora e roteirista Ale Mchaddo, previsto para iniciar filmagens em novembro. Vai para a Netflix.
Série policial
A Netflix também terá uma nova série policial, “DNA do Crime”, dirigida por Heitor Dhalia e já com seus trabalhos em curso.
O elenco reúne Douglas Sampaio – vencedor de “A Fazenda 8”, Gabriel Chadan, Gabriela Moreno, Rômulo Romeu, Cassiano Tytschyo e Wilson Franck.
De volta
A empresária Camila Farani, estrela do “Shark Tank” por seis temporadas, fechou com o Canal Empreender, da Newco, programadora do Grupo Bandeirantes.
A partir do dia 20, às 23h, ela estará à frente do “Café com Farani”, falando sobre empreendedorismo e entretenimento. Flávia Alessandra, Pocah, Bernardinho e Babu Santana estarão na primeira temporada do programa.
Situação de momento
Existe a expectativa em saber nas mãos de quem a Série B vai parar, após sua compra pela Brax.
A Band, por exemplo, que não participou da licitação, está esperançosa, com os dois olhos em cima. A transmissão do carioca estreitou os laços entre as duas empresas. Já existe muito mais que uma paquera.
Pedra de tropeço
Segundo fontes que participaram diretamente deste processo, e por aí entenda-se presidentes de clubes, as chances de SBT e Grupo Globo não podem ser descartadas. Principalmente Globo.
Fala-se até em uma negociação iniciada muito antes do resultado final, na quinta passada. Se o campeonato começa no dia 14 de abril, seja lá quem for, o tempo será curto para botar a pastinha debaixo do braço e buscar anunciantes.
Estreia
Na próxima quinta-feira acontece a estreia do quadro “Anne em Família” no “Faustão na Band”, uma das criações desta nova temporada.
Anne Lottermann vai conhecer a rotina de irmãos surfistas.
Protagonista
Pessoas próximas a Bruna Marquezine informam que só depende dela o acerto para o principal papel da série “O Amor da Minha Vida”, com produção da Barry Company e direção de René Sampaio. O projeto é para uma plataforma de streaming.
Além dos próximos compromissos, incluindo o mundo da moda, Bruna também aguarda o lançamento do filme “Besouro Azul”, marcado para 17 de agosto.
Contra o tempo
“Terra e Paixão”, nova novela das nove da Globo, está com todas as suas frentes em ação.
Por aí entenda-se gravações em Cidade Cenográfica, estúdios e externas. A estreia será em 8 de maio.
Bate – Rebate
· Terminaram as filmagens de “Quartas de Cinzas”, do diretor Fábio Brasil…
· … Em seu elenco, Kéfera, Thiago Thomé, Saulo Rodrigues e Emiliano Ruschel. Sem data de lançamento ainda.
· “Casados e Multiplicados” é a marca que SBT solicitou registro…
· … Por enquanto, apenas isso. Mas deve ter coisa, claro.
· A propósito de SBT, na semana passada, foi gravado o piloto do novo programa do Benjamin Back. A informação é que agradou.
· A TV Brasil está preparando a montagem de uma nova sessão de cinema, reunindo no estúdio vários convidados para um debate antes da exibição….
· … Não seria melhor depois? Após a exibição?
· Nicola Siri, conhecido das novelas, estará no filme “Ainda Somos os Mesmos”, do diretor Paulo Nascimento.
· O diretor Fabricio Mamberti, em sintonia com o autor Gustavo Reiz, fechou o elenco de “Fuzuê”, substituta de “Vai na Fé” na Globo…
· … Agora, é começar a traçar o planejamento de gravações.
C´est fini
Presente na programação do Multishow desde 2013, o humorístico “Vai Que Cola” continua com seu espaço assegurado.
Nesta semana, inclusive, o pessoal de roteiro vai se reunir para definir os planos da próxima temporada.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!