(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

REPRESENTATIVIDADE

Cargnin toma posse como vice-presidente da Faciap

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Rafael Benjamin Cargnim Filho, tomou posse esta semana no cargo de vice-presidente para Assuntos de Pesquisas e Estatísticas da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A posse das nova diretoria aconteceu no Castelo do Batel, em Curitiba, na última segunda-feira, 13, e reuniu líderes empresariais, representantes das coordenadorias e associações comerciais, parceiros institucionais, colaboradores e autoridades políticas como o vice-governador Darci Piana, o senador Sérgio Moro, o vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel, o prefeito de Londrina Marcelo Belinati e a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Silveira Schimidt.

A nova diretoria foi eleita durante assembleia geral ocorrida no Encontro Empresarial Paranaense, em Foz do Iguaçu, no dia 26 de novembro de 2022. À frente está o empresário presidente Fernando Moraes, que foi reconduzido ao cargo para o biênio 2023-2024.

Em discurso aos mais de 350 participantes, Fernando Moraes ressaltou a importância de a entidade atuar ao lado das Associações Comerciais, promovendo o desenvolvimento e o fortalecimento da classe empresarial do Paraná por meio do associativismo, além de lutar pelos anseios dos empresários junto aos governos estadual e federal. Ele destacou, também, que é preciso acompanhar mais de perto as pautas da Assembleia Legislativa e do Congresso Nacional. “Precisamos urgente da aprovação das reformas tributárias e administrativas que atendam aos interesses da classe empresarial e da população”, disse Fernando, ao destacar que os empresários devem cobrar dos representantes eleitos para que se atentem mais às necessidades do setor produtivo. “Precisamos de reformas que simplifiquem a vida do brasileiro e medidas que enxuguem a máquina pública”, disse.

Segundo Cargnin, é uma honra para ele representar a Aciap em sua entidade estadual e o convite demonstra a importância da entidade no contexto estadual. “A Aciap hoje tem representatividade”, enfatiza ele.

Compartilhe: