(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NESTA QUARTA-FEIRA

Casal é preso em Paranavaí suspeito de envolvimento em duplo homicídio no Jardim São Jorge

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no assassinato de duas pessoas dentro de um estabelecimento comercial no Jardim São Jorge, em Paranavaí. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º deste mês e terminou com a morte de um homem, de 40 anos, e de uma mulher, de 37 anos. 

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos e mais dois de busca e apreensão. O casal foi detido e encaminhado à delegacia de Paranavaí. Com eles, foram apreendidos telefones celulares e a motocicleta usada pela mulher no dia do homicídio. 

De acordo com o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial (SDP), Marcelo Trevizan, as investigações apontaram que o homem preso nesta quarta-feira seria o executor do crime, enquanto a mulher prestou auxílio a ele. “Em resumo, ele se dirigiu até o local [do crime] com o veículo Astra, e ela com a sua motocicleta. Enquanto ele executava o crime, ela ficou dando cobertura e, na sequência, [o] auxiliou na fuga”, detalha. 

Segundo Trevizan, uma relação conturbada entre o homem suspeito e as vítimas teria motivado o homicídio. Conforme demonstrou a investigação, o suposto autor do crime havia se relacionado com a mulher no passado e, mais recentemente, os dois teriam discutido. 

A vítima informou sobre o desentendimento ao atual companheiro, que teria tentado tirar satisfação com o suspeito. “Essa ação do executor, em outra data, outro momento depois da discussão, teria sido motivada por esse relacionamento conturbado e complexo entre eles, muito embora a Polícia Civil não descarte outras motivações”, explica o delegado. As outras suspeitas da investigação estão baseadas no histórico dos envolvidos, especialmente dos dois homens, conhecidos no meio policial. 

O casal preso nesta quarta-feira está à disposição da Justiça. A expectativa da Polícia Civil é finalizar o inquérito policial em até 10 dias. 

Compartilhe: