(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Casal pede ajuda para filho não perder transplante de medula óssea

Uma família de Paranavaí enfrenta uma corrida contra o tempo e problemas financeiros para garantir que o filho, Samuel, receba um transplante de medula óssea. Após uma batalha contra a leucemia, que começou em 2019, o diagnóstico de Samuel trouxe uma nova onda de desafios.

Eles estão em Curitiba e o menino precisa ser internado no domingo (10) para receber o transplante de medula óssea. Mas para isso, a família precisa pagar os honorários médicos que o plano de saúde alega não cobrir, no valor de R$42 mil reais.

“Mesmo entrando com uma ação judicial, ainda corremos o risco de perder o transplante. Se puderem nos ajudar, por favor, estamos desesperados”, diz a mãe, Cristiane dos Santos.

A história de Samuel é marcada por luta ao longo dos anos. Ele passou por quatro anos de tratamento com quimioterapia e, quando tudo parecia bem, a doença voltou. Com o transplante marcado e tudo parecendo caminhar para uma solução, a família se deparou com uma grande barreira financeira. Após quase dois meses de solicitações e espera do plano de saúde, o procedimento não foi liberado sem que o pagamento seja realizado.

“Por conta da nossa condição financeira, não podemos arcar com o valor dos honorários médicos”, explica Cristiane. “No momento, apenas o pai de Samuel está trabalhando para sustentar a família.”

A situação é urgente. A família apela à generosidade da comunidade e diz que qualquer contribuição é bem-vinda. A família disponibilizou a chave PIX: 00642822956 – no nome do pai, Sérgio Belarmino dos Santos.

Compartilhe: