A Polícia Civil está investigando um caso de agressão registrado em Paranavaí e que ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (19). A vítima, conforme informações divulgadas em publicações online, seria um homem de 42 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo relatos divulgados em um perfil no Instagram, o homem teria sido agredido por um grupo de pessoas depois de ser acusado de furtar ferramentas. No momento em que foi abordada, a vítima estaria carregando um eletrodoméstico doado por uma moradora da região. A situação teria acontecido no bairro Parque dos Ipês, mas a data da agressão não foi mencionada na publicação.
O caso gerou comoção e ganhou repercussão na tarde desta quinta, com dezenas de pessoas pedindo por justiça.
Procurada pela reportagem do Diário do Noroeste, a Polícia Civil informou que está ciente dos relatos compartilhados nas redes sociais e que o fato está sob investigação desde o momento em que a internação da vítima foi informada. Segundo a polícia, um procedimento para apuração da autoria já foi instaurado, mas a instituição não vai divulgar mais detalhes para não atrapalhar a apuração do caso.
Questionada, a Polícia Militar (PM) informou que não tem registros sobre a situação.



