(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTSAL

CBF divulga calendário de 2023 das Seleções Brasileiras

O calendário das Seleções Brasileiras de Futsal para 2023 foi divulgado pela CBF nesta quinta-feira (26). O coordenador da modalidade na CBF, Lavoisier Freire, apresentou o planejamento para a temporada em evento realizado na Casa do Futebol Brasileiro.

Seleção Principal Masculina terá um ano cheio. A programação tem cinco Datas FIFA com amistosos internacionais e o primeiro deles será contra o Uzbequistão entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março. Em abril, a Seleção vai à Inglaterra para dois amistosos com a Espanha. A equipe ainda disputa a Futsal Nations Cup em setembro.

Seleção Principal Feminina começa 2023 com dois amistosos diante da Espanha em março. Em seguida, disputa o Torneio Internacional de Xanxerê. A Copa América acontece entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro, na Argentina. A temporada será finalizada em novembro com dois amistosos, com local em análise.

Nas categorias de base, o Sub-20 e o Sub-17 Masculino se preparam para disputar o Sul-Americano. Já o Sub-15 tem previsto o projeto de captação na região Nordeste do país. O Sub-20 Feminino inicia os trabalhos em junho com o Challenger Feminino e finaliza em novembro com dois amistosos.

Compartilhe: