A CBF não quer mexer na comissão técnica. A tendência é que Dorival Júnior continue para os jogos contra Argentina e Colômbia, em março, pelas Eliminatórias
LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
DA UOL/FOLHAPRESS
A CBF marcou uma reunião com o técnico Dorival Júnior para avaliação do trabalho da seleção. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (6).
O presidente Ednaldo Rodrigues conversará com Dorival, os demais membros da comissão técnica e a diretoria na sexta. A ideia é debater sobre o trabalho deste ano e projetar 2025.
A reportagem apurou que a CBF não quer mexer na comissão técnica. A tendência é que Dorival Júnior continue para os jogos contra Argentina e Colômbia, em março, pelas Eliminatórias.
Ednaldo Rodrigues, inclusive, elogiou Dorival após o empate com o Uruguai na Fonte Nova. O presidente avaliou que a seleção melhorou, apesar do tropeço.
O diretor Rodrigo Caetano também ouviu da presidência que o trabalho continua. A expectativa de todos é que o Brasil vença e convença nos próximos jogos para alcançar uma estabilidade.
A reunião, então, deve servir para aparar algumas arestas e prever o que pode ser feito de melhor em 2025. O clima é de tranquilidade.
A comissão técnica se sente segurar, apesar de conhecer o futebol e estar “sempre atenta”. Dorival sabe que precisa de resultados melhores para chegar na Copa de 2026.