(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PALMEIRAS

Centroavantes embalam e criam dor de cabeça inédita para Abel Ferreira

CAROLINA ALBERTI

DA UOL/FOLHAPRESS

 

O técnico Abel Ferreira ganhou uma “dor de cabeça boa” para os próximos jogos: escalar o centroavante do Palmeiras.

Todas as opções de Abel para o comando de ataque vivem uma boa fase. Endrick, Navarro e Flaco López balançaram as redes nos últimos compromissos alviverdes.

Rony está próximo da volta. Em coletiva após empate com o Vasco, o auxiliar João Martins informou que o camisa 10 estará à disposição da comissão em breve.

O camisa 10 é o artilheiro do time no ano e queridinho de Abel. Atuando como falso 9, Rony está entre os pilares do Alviverde e acumula elogios do treinador.

 

Os centroavantes do palmeiras – Endrick deslanchou nas finais do Paulista. Ele marcou nos dois jogos contra o Água Santa e na estreia alviverde no Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá.

López marcou em quatro jogos consecutivos. Ganhou sequência especialmente após lesão de Rony e balançou as redes contra Bolívar (Libertadores), Água Santa (Paulista), Tombense (Copa do Brasil) e Cuiabá (Brasileiro)

Navarro garantiu virada contra o Cerro e arrancada com o Vasco. Com quatro gols no ano, o camisa 29 fez o segundo na vitória pela Libertadores e o primeiro no empate no Rio de Janeiro pelo Brasileiro.

Ausências de Rony e Veiga permitem escalação com quatro atacantes. Sem a dupla, Abel já optou por uma formação com quatro homens de frente, com Endrick e López pelo centro.

 

Comissão aprova competitividade – O auxiliar João Martins falou sobre a boa fase do ataque após empate com o Vasco. Ele comandou o time no Rio de Janeiro, já que Abel Ferreira cumpriu suspensão.

Boa fase traz competitividade: “Estamos vivendo algo que não aconteceu nas temporadas anteriores. Os centroavantes estão nos dando dores de cabeça muito boas. Essa dor de cabeça não é para mim, o Abel que tem que decidir”.

Ajuda a equipe a evoluir: “Mete algo que adoramos, competição entre eles, que é assim que conseguem evoluir. Também ajuda para os nossos zagueiros, que tem que treinar contra eles”.

Compartilhe: