(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Rúbio Alencar comandou o ACP em oito partidas no Paranaense
Rúbio Alencar comandou o ACP em oito partidas no Paranaense

TROCA DE TÉCNICO

Chicletão assume o comando do ACP até o fim do Paranaense

Rúbio Alencar não é mais o técnico do Atlético Clube Paranavaí (ACP). O desligamento do treinador foi formalizado na segunda-feira (3). Para sequência da Série C do Campeonato Paranaense, a equipe será comandada por Chicletão. O preparador físico Wiliam Malta também deixa o clube.

O último ato de Rúbio Alencar no comando do ACP foi na derrota em casa por 3×1 para o Nacional de Rolândia. Ele esteve à frente do time em oito partidas e somou duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Com apenas 10 pontos dos 24 disputados, o time atualmente ocupa a quinta colocação do Grupo B.

Após deixar o cargo, Rúbio comentou que deixa o clube com a sensação de dever cumprido. Ele também cita o pouco tempo de preparação e falta de sorte em alguns confrontos.

“Tivemos 20 dias para montar uma equipe competitiva. Infelizmente, a bola não entra quando a gente precisa. Caso contrário, a situação da equipe estaria diferente”, falou Alencar.

Diretor do clube, Ramalho santos comentou que a decisão foi de comum acordo e será para tentar dar uma chacoalhada no time para a sequência da temporada.

O treino desta terça-feira (4) já foi comandado por Chicletão que terá ao seu lado o preparador físico Danilo Morais. Ambos estiveram na comissão técnica da equipe Sub-20 do ACP que disputou o Paranaense da categoria em 2022.

O novo treinador chega com uma missão bastante difícil. Além de tentar colocar o time no caminho das vitórias novamente, ele precisará contar com a sorte para conseguir garantir uma vaga na próxima fase.

Para avançar no campeonato, o ACP precisa vencer os quatros confrontos que tem pela frente e ainda torcer por algumas combinações de resultados.

A classificação do Grupo se encontra da seguinte maneira: 1º – Grêmio Maringá, 22; 2º – Arapongas, 20; 3º – Nacional de Rolândia, 14; 4º – REC, 10; 5º – ACP, 10; 6º – Cambé, 7; 7º – Portuguesa Londrinense, 0.

O próximo desafio do ACP será contra o Arapongas no domingo (9) às 15h30 no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner. Confronto crucial para o time continuar sonhando com uma classificação. Em caso de derrota o Vermelhinho praticamente dá adeus ao desejo de tentar o acesso a Série B em 2023.

Compartilhe: