(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

PR-559

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente entre Paraíso do Norte e Mirador

Na tarde desta quinta-feira (26), um grave acidente envolvendo dois automóveis deixou cinco pessoas feridas na PR-559, entre Paraíso do Norte e Mirador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro das vítimas ficaram encarceradas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando um GM/Corsa colidiu frontalmente com um Fiat/Palio que trafegava pela pista contrária.

Uma das vítimas, que não ficou presa nos veículos, foi transportada ao hospital antes da chegada das equipes de resgate. A ação contou com o apoio de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas avançada, com equipe médica e um helicóptero aeromédico.

A condutora do Corsa, de 42 anos, e o passageiro do Palio, de 19 anos, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados para receber atendimento médico. As outras vítimas, de 40, 42 e 44 anos, também foram socorridas e conduzidas a unidades de saúde, uma delas foi levada de helicóptero para Maringá.

Compartilhe: