(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PALMEIRAS

Classificação ameniza clima de cobranças e tem recado de presidente

EDER TRASKINI

DA UOL/FOLHAPRESS

O Palmeiras empatou sem gols com o Atlético-MG, mas o resultado foi suficiente para classificar o time para as quartas de final da Libertadores e, sobretudo, aliviar o clima de pressão e cobrança que rondava o Allianz Parque.

O time alviverde vinha sofrendo cobranças principalmente por falta de reforços para a equipe de Abel Ferreira. O técnico português saiu em defesa e valorizou o elenco que tem ao invés de pedir reforços, mas não evitou a pressão por parte do torcedor.

A temperatura subiu após a eliminação da Copa do Brasil para o São Paulo dentro do Allianz. No dia, a torcida organizada gritou em protesto contra a diretoria e pediu reforços.

Após a classificação desta quarta-feira (9), a própria presidente Leila Pereira brincou em suas redes sociais ao postar uma foto com a legenda: “estão mais calmos?”. Ela era o principal alvo da torcida na cobrança por reforços.

Apesar do empate sem gols, o Verdão teve diversas chances de marcar, mas parou no goleiro Everson ou na falta de pontaria. E quase custou caro quando Paulinho driblou Weverton e teve o gol livre, mas o atacante chutou na rede pelo lado de fora.

Compartilhe: