(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

GRAVÍSSIMO

Colisão frontal na BR-376 deixa um morto e dois gravemente feridos em Nova Londrina

Um grave acidente registrado por volta das 19h desta segunda-feira (22) na BR-376, em Nova Londrina, resultou na morte de um jovem de 23 anos e deixou outras duas pessoas em estado gravíssimo. A colisão frontal envolveu dois veículos — um GM Astra com placas de Campo Grande (MS) e uma VW Parati verde, com dois ocupantes moradores de Nova Londrina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Astra seguia no sentido Nova Londrina–Paranavaí quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária em um trecho de faixa dupla contínua, colidindo de frente com a Parati, que seguia no sentido oposto. O impacto ocorreu na terceira faixa da via, próximo à ponte do Rio Tigre.

No Astra, o condutor, de 37 anos, que vinha de Campo Grande para visitar a mãe em Loanda, sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido por equipes do SAMU e da Defesa Civil e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí.

Na Parati, dois jovens de 23 anos, que seriam primos, estavam a bordo. O condutor, identificado pelas iniciais B.V.T.V.S., não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, identificado como D.O.T., ficou preso nas ferragens e foi resgatado em estado gravíssimo, também sendo levado para a Santa Casa de Paranavaí.

O atendimento à ocorrência mobilizou grande aparato de emergência. Atuaram no local equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Londrina com uma viatura de combate a incêndios (ABT) e uma ambulância, além de agentes da Defesa Civil do município, quatro bombeiros militares, duas unidades do SAMU (uma de Nova Londrina e uma avançada de Loanda), a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Loanda.

Ainda segundo a PRF, não foram encontrados indícios de que os condutores estivessem sob efeito de álcool. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe: