(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

GRAVE ACIDENTE

Colisão frontal na rodovia do Porto São José mata mulher e deixa cinco feridos

Um grave acidente foi registrado na PR-577, entre o trevo de Nova Londrina e o Porto São José, em Marilena, por volta das 18h da última quinta-feira (2). A colisão frontal envolveu um Audi Q5 e um Hyundai HB20, resultando na morte de uma passageira, identificada como Bia Slaviero, de 31 anos, e deixando outras cinco pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas no local, o Audi Q5 trafegava no sentido Nova Londrina a Porto Rico quando foi atingido frontalmente pelo Hyundai HB20, que seguia na direção contrária e invadiu a pista.

Bia, que era moradora de Nova Londrina, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo sofreram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento médico. A condutora do Audi Q5 também ficou ferida. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e por terceiros que passavam pelo local.

Os dois veículos envolvidos na colisão sofreram danos materiais e foram liberados para os responsáveis no próprio local do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Defesa Civil de Nova Londrina foram acionadas para atender à ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para os procedimentos necessários

Compartilhe: