Um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (5) na Vila Operária, em Paranavaí, deixou uma mulher, de 20 anos, ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, tratou-se de uma colisão entre dois automóveis seguida de capotamento. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco del Castilho e Yoshinobo Sunahara, por volta das 12h.
Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. Nas imagens, é possível ver quando os veículos colidem no cruzamento das duas vias e, em seguida, o automóvel branco capota.
Ainda segundo os bombeiros, a jovem ferida no acidente sofreu lesões leves em uma das pernas. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranavaí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) também prestaram atendimento à ocorrência.































