(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

RELIGIÃO

Coluna Adventista

Temos anjos protetores?

Salmo 91:11 (BV) – O Senhor dará instruções especiais aos Seus anjos para te protegerem em qualquer lugar onde fores.

A atuação dos anjos bons aqui na Terra garante aos filhos de Deus segurança e proteção. É a maneira como Deus Se serve para animar, alentar e fortalecer os peregrinos na sua caminhada rumo ao Lar.

Os anjos são seres celestiais, majestosos, envoltos em luz, magníficos em poder e autoridade, enviados por Deus à Terra para auxiliar, servir e proteger as pessoas. Dedicam especial atenção às crianças por serem elas mais vulneráveis e indefesas.

Só por esse cuidado tão terno, compassivo e amoroso, dispensado aos seus filhos, livrando-os não poucas vezes de situações adversas e perigosas, sem mesmo o saberem, os pais deveriam ser muito gratos a esses invisíveis seres extraterrestres.

Qualquer pai ou mãe jamais deveria deixar de pedir a Deus que guarde seus filhos, particularmente os pequenos, especialmente num tempo de tantos perigos, de violência contra crianças, sequestros e desaparecimento de menores indefesos. Mas não se esqueçam de seus filhos já adultos ao saírem para o trabalho, para as universidades, para um passeio ou uma viagem. Eles também precisam de suas orações e proteção. Pais, confiem humildemente no anjo da guarda de seus filhos.

“Antes de sair de casa para o trabalho, toda a família deve ser reunida; e o pai, ou a mãe na ausência dele, deve rogar fervorosamente a Deus que os guarde durante o dia […] Anjos ministradores hão de guardar as crianças assim consagradas a Deus” (Orientação da Criança, p. 519).

Oremos:

Senhor, peço-Te em favor de todas as crianças: das pobres e das ricas, das que têm um lar e das que não o têm, das que vivem nas ruas e das que têm uma casa onde morar, das órfãs e das que têm pais, das famintas e das que têm abundância de alimento, das negras, das brancas, das de todas as raças e origens, das excepcionais que, em muitas coisas dependem de adultos amorosos e compreensivos; enfim, das tantas e tantas outras que necessitam de amor, carinho e educação. Todas são vulneráveis e presas fáceis da maldade, dos traficantes de drogas, dos mercadores do sexo e dos aproveitadores da sua inocência. Meu Deus, dá ordens aos Teus anjos a respeito delas. Em nome de Jesus, Amém!

Compartilhe: