Sábado, dia de cumprimentar Patrícia Borges, Marcelo Pilonetto, Elieder Francatto, Bruna Andrade, Sérgio Pfeiffer, Diego Gomes de Souza, Pedro Tadim Cripa e João Valini Neto (secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos de Diamante do Norte).
Domingo especial de aniversário para Sueli Aparecida Tacon Carinhana, Camilla Ferraz, Larissa Ayres Ribeiro, Therezinha Mancini Marion, Lucas Recalde Oliveira, Heitor de Moura Leal, Guilherme Uchôa Belia, Fernando Ferreira, Kátia Toyokawa, Paulo Sérgio da Silva, Simone Conserva dos Santos, Flavia Cruz de Azevedo e Sandra Maria Lopes (Ddiretora do Departamento de Planejamento e Controle de Finanças de Paraíso do Norte).
Segunda-feira fazem aniversário Adriana Marin Longo, Paulo Henrique Bulguerolli, Valdemar Moras Delatorre, Jamile Cerato, Cléo Campano Santos Copetti, Jorge Luiz Pelisson, Rômulo Henrique Prando, Izabela Miranda, Jhonata da Silva Machado, Marli Luna de Souza, José Guilherme da Silva Araújo, Fernando Zavan Yamaguro e Andressa Eloisa Cardoso Bizo.
Destaque na coluna neste final de semana, Ana Paula Trissolde, de Paranavaí. Ela é policial militar e serve ao 4º BPM, em Maringá, e divide seu tempo com a dedicação ao curso de Medicina, na Unicesumar, e entra agora no quinto ano.No último dia 29 de setembro, esteve na Prefeitura de Paranavaí o presidente da Coacipar, Ederson Colussi, acompanhado do diretor Antônio Mataruco e da gerente Joyce Santana. Na ocasião foi assinada, na presença do vice-prefeito Pedro Baraldi e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel, a cessão de uso real de terreno de 5 mil metros quadrados no Distrito Industrial do Sumaré para ampliação das instalações da cooperativa.Inaugurou ontem em Paranavaí o Império das Delícias. Os proprietários Raul Barbosa, Ana Paula Trindade da Cruz, Alexandre Martiliano montaram competente equipe com a mestre de cozinha Adriana Rodrigues Viana e no atendimento ao Cliente, Naielen Mello. Na foto também estão as crianças Tayane Trindade do Reis e Ana Melissa Trindade Barbosa. O grupo exibe o exemplar do Diário do Noroeste, edição em que foi veiculado anúncio da inauguração.Dra. Gláucia Iria Vieira Cintra, advogada, há mais de 20 anos oferecendo assessoria jurídica. Especialista em direito material processual do trabalho, ela é vice-presidente da Comissão de Educação e Cidadania, e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Paranavaí. Neste sábado, dia 2, comemora seus 51 anos.Presente em nossa coluna hoje Marina Mey Libano Sakae, filha dos empresários Simoni e Carlos Sakae, proprietários da padaria pão de mel, em Paranavaí. Veste look Espaço Malwee.
Agenda do final de semana
Música para todos os gostos em Paranavaí neste final de semana.
Sábado.
Estúdio Garagem apresenta 43 Duo e Rollovers, a partir das 20h com entrada a R$ 15,00
No Garden Bar e Restaurante, a dupla de irmãos Mariana e Mateus (foto). Eles têm mais de 3 milhões de views no YouTube e mais de 200 mil seguidores no Instagram.
No Harmonia Clube, Pagode do Seu Chico, com Cristóvão, Vergili e Grupo Deixa Clarear, a partir das 15h.