Inaugurou em Paranavaí a Glevis Exclusive, uma loja ampla e moderna com produtos voltados para todos os públicos. A cerimônia de abertura do novo empreendimento foi na noite de quinta-feira e reuniu grande público. Na foto, o empresário Mohamed Soumaille, líder do Grupo Glevis, e sua família.Na última quinta-feira (30), a cidade de Paranavaí foi contemplada com mais um avanço na área da saúde. Aconteceu a reinauguração da Medclinic, especializada em exames de diagnóstico por imagem e que agora conta com um novo aparelho de Ressonância Magnética. Os sócios Dr. Rafael Vitturi Viana, Dra. Kátia Barros Aparício Viana, Dra. Melina Jordão Oliveira e Dr. Pablo Lima Dias comemoraram a conquista ao lado de empresários, políticos, amigos e familiares que se fizeram presentes.A médica endocrinologista Nathália Bordin Dal-Prá renova as energias neste sábado (2) ao comemorar a passagem de mais um aniversário. Nossos parabéns.Quem completou idade nova na última sexta-feira (1) foi a prefeita de São Pedro do Paraná, Neila de Fatima Luizão Fernandes, que recebeu o carinho e os parabéns dos familiares, servidores e amigos.Prestigiaram mais uma noite da ExpoTerra 2023 o prefeito de Terra Rica Júlio Leite acompanhado da esposa, a primeira-dama Renata Gomes de Abreu. Ela aniversariou nesta sexta-feira (1º). (Foto: Ivan Fuquini)Dr. Alcindo de Souza Franco, conhecido advogado de Paranavaí, recebe os cumprimentos especiais de seus familiares e amigos neste sábado, em homenagem ao seu aniversário. Na foto com a esposa Lindamir Mincachi Franco.
ANIVERSARIANTES
Sábado de muitas felicitações para: Pedro Luiz Balestieri, Gabriel Ruotolo Chaves, Paulo César Franzini, Aparecido Ricardo de Almeida, Jaqueline de Oliveira Gouvea, Makielen Nascimento Sareto, Gustavo Niehues Avelar, Bárbara Brandalise Boareto, Alcides Quadrado, Késsia Salles Evangelista, Deborah Cristófoli Carminati, Ibrahim Ismail, Renato Campolino Biancatto, Luiz Felipe Del Castilho, Caio Vendramin e Igor Luiz Lopes. Feliz aniversário.
Aniversariam neste domingo: Daniele Vandresen Barini, Isabela Felippe, Mateus Stainer Rakoski, Sandra Buarque Borin, César Batista Trombini Neto, Daniela Teixeira Nascimento, Marilene Basso Rapcinski e Rosângela Vieira e Deomar Hernandes da Silva Pereira (Secretaria Municipal de Educação –Alto Paraná). O dia 3 de dezembro é reconhecido como o Dia Internacional do Portador de Deficiência. Felicidades.
Festejam idade nova nesta segunda-feira: Jan de Moura Cazula, Rogério Florenzano (de Curitiba), Olga Yamakawa, Francisco José Pontes Ivantes, Letícia Michielon Pierin, Ane Campos Pereira, Marcelo Isidoro da Silva, Carlos Alberto do Nascimento, Thaila de Azevedo Barbosa, Ana Carolina Rigoni de Oliveira, Caroline Chagas de Oliveira, Alex Vidotti Fornazieri, Renan Beck Oliveira, Paulo Sérgio de Oliveira, Diogeni Rodrigues Vicente, Jean Carlo de Souza, Edmar José Chagas Júnior e Gabriel Monteiro Gonçalo e Ieda Voos Shiroshima.