Com data marcada, os noivos Fernanda Monteiro e Thiago Dosso Guandalim finalizam os preparativos para o casamento, que acontecerá em novembro deste ano, em Paranavaí. (Foto: Ivan Fuquini)O Rotary Fazenda Brasileira realizou a entrega de uma brinquedoteca ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Paranavaí. O projeto atenderá as crianças dos 28 municípios da Amunpar que aguardam atendimento especializado. Na foto que registra o momento da entrega, a coordenadora do CIS, Nair Maria Vicente Diniz; o governador do Rotary, Paulo José dos Santos; presidente Caroline Vendramin; ex-presidente Paula Santin Mazaro; ex-governador do Rotary, Rogério Lorenzetti e rotariano Luciano Xavier.Durante a visita do deputado federal Zeca Dirceu à cidade de Paranavaí, na última sexta-feira, onde veio anunciar várias conquistas à região noroeste, muitas autoridades estiveram presentes. Entre eles, os prefeitos Celso Maggioni, de Planaltina do Paraná; Ulisses de Souza “Licinho”, Nova Aliança do Ivaí; José Aparecido da Silva “Zé do Peixe”, Marilena; Eliel Corrêa, Diamante do Norte e Fran Boni, Santa Cruz de Monte Castelo.
Foi um sucesso o show do cantor Zé Ramalho em Paranavaí no último sábado. Os participantes puderam curtir as melhores músicas deste que é um dos maiores nomes da música brasileira.
Se fizeram presentes também Kariny Galvão, Mariane Andrade Boleta, Elaine Santini, Luciana Passador Chagas e Débora Steinheuser.Na foto, o organizador do evento Beto Costa ao lado do cantor.
ANIVERSARIANTES
Comemoram idade nova hoje: Sueli Aparecida Tacon Carinhana, Camilla Ferraz, Larissa Ayres Ribeiro, Therezinha Mancini Marion, Lucas Recalde Oliveira, Heitor de Moura Leal, Guilherme Uchôa Belia, Fernando Ferreira, Kátia Toyokawa, Paulo Sérgio da Silva, Simone Conserva dos Santos, Flavia Cruz de Azevedo e Sandra Maria Lopes (Diretora do departamento de planejamento e controle de finanças – Paraíso do Norte).