A esteticista paranavaiense Franciele Doneda está entre as 14 finalistas da maior premiação de estética e micropigmentação do Brasil. A Estética Business Awards é idealizada e realizada pela TV e Revista Negócio Estética com objetivo de valorizar, homenagear e destacar talentos, contribuindo com o crescimento de profissionais e indústrias dos segmentos da estética.Tradicional agropecuarista de Paranavaí Wallabom Braz Martins posa todo feliz ao lado de seus filhos em recente evento festivo familiar. Na foto, Dr. Rodrigues de Oliveira Martins, Dr. José Antônio Martins, Rosana Martins Ceolin e Dr. Carlos Silvio Martins.Natiély Gauze, executiva do grupo FixxInvest de Paranavaí, abrilhanta a coluna social.Alunos do Colégio Sesi de Paranavaí foram finalistas no evento Inovathon conquistando o 1º e 3º lugar com projetos voltados às resoluções de problemas com soluções criativas e inovadoras. A maratona aconteceu no último fim de semana, promovido pelo Sebrae, com apoio da Cocamar e Prefeitura Municipal de Paranavaí.
ANIVERSARIANTES
Festejam mais um ano de vida hoje: Adriani Cordeiro, Lucivânia Bertelli, Marcelo Surjus, Luís Eduardo Mincache Donida, Fabrícia Laguna Rubai e Milton Gasparotto Júnior. Parabéns.
Agenda
O “Sextou” de hoje é no Nicolau Bar com o DJ Math, o gigante do funk. A festa começa às 21h e os convites são adquiridos online;
Nesta sexta-feira, o Estúdio Garagem se prepara para receber a festa Psycho Blue. Uma noite de muito eletrônico com a DJ Blue.