(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

VÔLEI

Com show de Carol, Brasil vence Porto Rico pelo Mundial de vôlei

DA UOL/FOLHAPRESS

A seleção feminina de vôlei segue embalada no Mundial. Após vencer a, até então, invicta Itália na última terça-feira (4), as comandadas de José Roberto Guimarães voltaram à quadra nesta quinta-feira (6) e bateram Porto Rico, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/15. Carol foi o grande destaque da partida, com 16 bolas colocadas no chão do lado adversário. O resultado deixou o Brasil com 17 pontos, dois a menos que as italianas, na vice-liderança da 2ª fase da competição.

Agora, o Brasil volta à quadra na próxima sexta-feira (7), às 15h15 (de Brasília) para enfrentar a Holanda em jogo válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Mundial de vôlei.

O primeiro set começou bem para o Brasil com uma sequência de dois pontos. Depois de uma cochilada, as brasileiras viram Porto Rico virar o placar, mas por pouco tempo. Na metade da parcial, uma sequência de saques de Macrís e quatro bloqueios de Carol deixaram as comandadas de José Roberto Guimarães com larga vantagem. O marcador foi fechado em 25/11.

Porto Rico anotou o primeiro ponto do set e essa foi a única vantagem que a seleção da América Central conseguiu ter. Após isso, o Brasil encaixou longas sequências de tentos, raramente interrompidas pelas adversárias, e passeou na parcial. Na reta final, José Roberto rodou o elenco e colocou em quadra atletas menos utilizadas. O resultado final foi um 25/13 a favor das brasileiras.

O terceiro set foi mais um dominado pelo Brasil do começo ao fim. Com o placar a favor e diante de uma seleção adversária inferior no jogo, as brasileiras não relaxaram e mostraram repertório nas jogadas de ataque. Assim como fez na segunda parcial, José Roberto Guimarães aproveitou os pontos finais para rodar a equipe, que fechou a partida com um 25/15.

Compartilhe: