Neste domingo (23), o Atlético Clube Paranavaí perdeu por 3 a 0 para o Patriotas na partida válida pela oitava rodada da Série B do Paranaense de Futebol. O treinador do Vermelhinho, Willian Sander, escalou o time com 10 mudanças em relação ao jogo contra o Grêmio Maringá, apenas o atacante Cirilo se manteve na equipe titular.
Breno (1), Mina (2), Sorriso (3), Edmar (4), Gabriel (5), Romário (6), Kadu (7), Celestino (8), Lúcio Flávio (9), Jonas (10) e Cirilo (11) foram os atletas que iniciaram a partida.
O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes e poucas chances de gols até os 37 minutos, quando o Patriotas abriu o placar em cobrança de escanteio.
Depois de sofrer o gol, o ACP passou a ter volume maior de jogo e criou ao menos duas chances de empatar. O Vermelhinho terminou a primeira etapa com 65% de posse de bola.
O ACP voltou para o segundo tempo melhor, criando algumas oportunidades, mas aos 23 minutos o Patriotas ampliou a vantagem. Aos 34, fez o terceiro gol e deu números finais ao placar.
Apesar da derrota, o ACP já está garantido na semifinal do Paranaense.
No próximo domingo (30), o ACP enfrenta o Paraná Clube, às 11h, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner.
Não entendi porquê o ACP fez isso: se classificar em quarto e pega o Paraná na semifinal? Interessante…
Ficar em quarto não joga em vantagem.
O importante e classificar