(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

Começaram as obras de readequação da Rampa Náutica da Praça Nossa Senhora dos Navegantes

A empresa ganhadora da licitação pública para readequação da rampa náutica da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Rico, começou nesta quarta-feira (28) os trabalhos, que devem continuar pelos próximos dias, período em que o acesso ao Rio Paraná por essa rampa ficará fechado.

A empresa já começou a demolição de parte da borda da rampa que deve ser refeita, ganhando alguns metros a mais. Lembrando que a cidade possui outras rampas de acesso ao Rio Paraná.

A obra se fez necessária após a baixa histórica que vem ocorrendo no Rio Paraná, o que fez com as rampas náuticas de toda a região apresentassem problemas durante o embarque e retirada das embarcações d’água.

A Administração Municipal de Porto Rico pede aos donos de embarcações que compreendam que o transtorno de agora é necessário para a melhoria do serviço prestado.

Compartilhe:

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors