(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Armas foram apreendidas pela Guarda Municipal de Paranavaí
Armas foram apreendidas pela Guarda Municipal de Paranavaí

DISTRITO DE PIRACEMA

Comerciante é encaminhado à delegacia por posse ilegal de arma de fogo

O dono de um estabelecimento comercial no Distrito de Piracema, em Paranavaí, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. A ação da Guarda Municipal, na noite de segunda-feira, foi possível graças a uma ligação anônima através do telefone 153.

A informação dava conta de que algumas pessoas estavam efetuando disparos com arma de fogo longa. Por volta das 22h, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi até o local indicado e constatou que havia duas espingardas, uma delas adulterada para calibre 22, e duas pistolas de pressão.

O proprietário assumiu que as armas eram dele, sendo então conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis. Pistolas e espingardas foram apreendidas.

Compartilhe: