(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

HORÁRIO ESTENDIDO

Comércio de Paranavaí abre até 17h neste sábado e no próximo

As lojas do Centro e dos bairros de Paranavaí têm horário estendido de atendimento neste sábado (5) e no próximo (12), das 9h às 17h. A abertura especial nos dois primeiros sábados de cada mês é tradição na cidade e consta na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), acordo entre os sindicatos que representam patrões e empregados, respectivamente, Sivapar e Sindoscom.

Na segunda-feira (28 de fevereiro), o comércio de Paranavaí permaneceu fechado para compensar a jornada de trabalho no dia 19 de dezembro de 2021, um domingo. Na terça-feira de Carnaval (1º), a abertura das lojas foi opcional, tendo adesão da maioria dos empresários.

Em abril, os estabelecimentos comerciais voltarão a abrir das 9h às 17h no primeiro sábado, dia 2. Além disso, o calendário estabelecido pelas entidades sindicais prevê a realização da feira Queima de Estoque, no Centro de Eventos: nos dias 7 e 8 (quinta e sexta) das 9h às 21h e no dia 9 (sábado) das 9h às 17h.

Compartilhe: