Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante na última semana por receptação, depois que a Polícia Civil encontrou aparelhos de pressão arterial e respiradores de origem ilícita na casa dele, em Nova Esperança.
Segundo a Delegacia de Polícia do município, as investigações apontaram que o suspeito teria comprado os equipamentos de uma pessoa nas proximidades da rodoviária da cidade.
Com as informações levantadas, os policiais foram até a residência do homem e localizaram os objetos. Os aparelhos foram apreendidos, reconhecidos e devolvidos à vítima.
O suspeito foi preso e levado ao Departamento de Polícia Penal, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta que informações sobre crimes sejam repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia via 181.



