Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Condenado deverá cumprir pena de 16 anos, 9 meses e 18 dias em regime fechado

MAUS-TRATOS

Condenado a mais de 16 anos por estuprar a própria enteada é preso em Alto Paraná

Um homem, de 36 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a enteada e por maus-tratos, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (5), em Alto Paraná.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pelo Juízo da Comarca de Alto Paraná. A condenação já havia transitado em julgado, ou seja, não cabia mais recurso.

De acordo com o delegado João Lucas Vieira Caetano, o crime foi praticado diversas vezes em 2019, quando a vítima tinha 11 anos de idade. Pela condenação, o homem deverá cumprir pena de 16 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Após ser localizado, ele passou pelos trâmites legais de registro da prisão e, na sequência, foi encaminhado para a unidade prisional. Segundo a Polícia Civil, o condenado permanece à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.

Fonte: Gabriel Trevisan - Da Redação

Compartilhe: