(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Confira como ficam os serviços públicos do município durante o feriado e recesso

Na próxima quinta-feira, dia 7 de setembro, tem feriado em comemoração aos 201 anos da Independência do Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais, inclusive as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não terão expediente na quinta e nem na sexta-feira, dia 8, decretado recesso pelo município. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 11.

As Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil fecham apenas na quinta-feira (7). As instituições escolares terão aulas e atendimentos normais na sexta, dia 8, conforme também estabelecido em Decreto Municipal.

A UBS Centro (ponto de apoio da UPA) estará fechada na quinta-feira, dia 7 (feriado), mas funciona normalmente na sexta (8), das 7h às 19h. Quem precisar de atendimento médico no dia do feriado e no fim de semana deve procurar a UPA 24 horas.

A Farmácia Municipal do Centro também fecha no dia do feriado (quinta, dia 7) e funciona em horário especial na sexta-feira, dia 8 – das 11h às 17h. Já o Ponto de Apoio da Farmácia na Vila Operária fecha tanto na quinta (7) quanto na sexta-feira (8) e volta aos atendimentos normais na segunda, dia 11.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas na quinta-feira, dia 7. As coletas serão retomadas normalmente na sexta (8). A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Compartilhe: