(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
A equipe Galos Graciosa ganhou por 7 a 1 do Sem Vontade/Barbearia New Stylee

COMPETIÇÃO

Confira os resultados da segunda rodada da Copa Graciosa de Futsal

A noite desta terça-feira (13) foi marcada pela segunda rodada da Copa Graciosa de Futsal. Seis equipes entraram em quadra para as disputas, que foram transmitidas ao vivo com exclusividade pelo canal oficial do Diário do Noroeste no YouTube

O primeiro confronto foi entre Mulecada Caixa D’água Guairaçá x Operaltas, às 19h45, que terminou em 4 a 1 para o time de Guairaçá. Gols do Mulecada: Gustavo (2) e Eric (2). Gol do Operaltas: Marcos. 

Mulecada Caixa D’água Guairaçá
Operaltas

Às 20h30, o Planaltina Futsal enfrentou a equipe Amaporã Futsal, que levou a melhor, fechando o placar em 4 a 1 sobre o Planaltina. Gols do Amaporã: Celso (1), Guilherme (2) e Henry (1). Gol do Planaltina: Juliano.

Planaltina Futsal
Amaporã Futsal

Fechando a rodada, o Galos Graciosa ganhou por 7 a 1 da equipe Sem Vontade/Barbearia New Stylee. Gols do Galos: Samuel (2), Igor (2), Luis (2) E Feltrin (1). Gol do Sem Vontade: Gabriel. 

Sem Vontade/Barbearia New Stylee

A próxima rodada da competição será disputada nesta quinta-feira (15), com mais três partidas. Os jogos serão: 

15/01/2026
19h45Fênix Graciosa X Operaltas
20h30São Lucas/Unifatecie X Resenha Dos Amigos N.Aliança
21h30Associação Noroeste Paraíso do Norte X Mga Capital

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do Diário do Noroeste no YouTube

Fonte: Diário do Noroeste

Compartilhe: