(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FORTALEZA-CORINTHIANS-RELATO

Corinthians perde para Fortaleza e vê Palmeiras mais distante na liderança

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Escalado com uma equipe alternativa, o Corinthians, pouco inspirado, perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo (21), no Castelão, em um jogo morno da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol da partida foi marcado por Moisés, já no segundo tempo, em lance que contou com falhas do sistema defensivo dos paulistas.
O confronto também ficou marcado por um lance envolvendo o zagueiro Ceballos, do time mandante. Logo depois da abertura do placar, ele se chocou com Yuri Alberto pelo alto e, desacordado, precisou deixar o gramado de ambulância.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 27 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Corinthians, por outro lado, está com 39 pontos e cada vez mais longe do líder Palmeiras, que tem 49 e pontou neste mesmo dia, em empate com o Flamengo.
A equipe de Juan Pablo Vojvoda terá a semana cheia para se preparar para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para o domingo que vem (28).
Já os comandados de Vítor Pereira encaram o Fluminense na quarta (24) pela semifinal da Copa do Brasil – o duelo, aliás, foi a causa da equipe mista na capital cearense. Pelo Brasileiro, o time alvinegro só voltará a jogar na próxima segunda (29), em duelo com o Red Bull Bragantino.

CORINTHIANS
Cássio; Bruno Méndez, Robson Bambu, Robert Renan e Lucas Piton; Fausto Vera (Du Queiroz), Ramiro (Adson) e Giuliano (Renato Augusto); Mateus Vital (Léo Natel), Mosquito e Roger Guedes (Yuri Alberto). Técnico: Vítor Pereira

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Brítez, Ceballos (Habraão), Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Hércules (Matheus Vargas) e Ronald; Moisés (Depietri), Romarinho (Lucas Lima) e Robson (Tinga). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa (FIFA-RJ)
Cartões amarelos: Lucas Sasha (FOR); Ramiro, Giuliano e Vítor Pereira (COR)
Gol: Moisés (FOR), aos 19’/2ºT

Compartilhe: