Exposições de equipamentos e viaturas do Corpo de Bombeiros em Paranavaí e Loanda marcaram as comemorações dos 113 anos da corporação nesta quarta-feira (8). As ações foram abertas ao público, que pôde conhecer um pouco do trabalho desempenhado pelos profissionais.
Em Paranavaí, a exposição aconteceu na Praça dos Pioneiros. Aproximadamente 50 pessoas, incluindo estudantes de instituições de ensino municipais, passaram pelo local. Os bombeiros apresentaram aos visitantes os materiais e viaturas que utilizam diariamente nos atendimentos à comunidade.



Em Loanda, o pelotão expôs os equipamentos na Praça Dr. Ugo Roberto Accorsi. Cerca de 20 pessoas visitaram o espaço e puderam se familiarizar com as atividades da corporação.


