O Corpo de Bombeiros continua realizando as buscas por Maria Gessé, de 43 anos, última vítima desaparecida do trágico incidente no Ribeirão Paranavaí na tarde de domingo (17). Ela estava com um grupo de mais sete pessoas fotografando e filmando o local para um futuro acampamento da igreja evangélica da qual faz parte.
“Nós começamos [as buscas] por volta das 6h30 com duas equipes. A primeira equipe fez do ponto zero até o ponto onde foi localizado o corpo da Kauane, e a segunda equipe fez as buscas a partir desse ponto abaixo, abrangendo uma distância de aproximadamente 5 mil metros rio abaixo”, explicou Edi Carlos de Oliveira, sargento do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o sargento, as buscas seguirão em outra etapa. “Nós vamos iniciar do ponto zero novamente, com uma busca mais detalhada, mais minuciosa nos pontos em que poderia estar enroscada ou submersa”, disse.
Maria Gessé estava com mais duas filhas no momento da tragédia. Kauane, de 17 anos, que foi encontrada sem vida com outros dois adolescentes, e Ariele, que está entre os quatro sobreviventes. As identidades das vítimas já foram divulgadas, mas ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos.