(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

HOMICÍDIO

Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro de rio em Nova Londrina

Um jovem, de 25 anos, que estava desaparecido em Nova Londrina (a 76 quilômetros de Paranavaí) foi encontrado morto nesta semana. O corpo da vítima foi localizado dentro do Ribeirão do Tigre, também em Nova Londrina, na última terça-feira (9). Quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte do jovem foram presas pela Polícia Civil. 

De acordo com a delegada Anielen Magalhães, responsável pelo caso, a vítima estava desaparecida desde o dia 25 de junho. Após receber informações sobre o desaparecimento, policiais cumpriram diligências e indícios obtidos passaram a indicar que o jovem teria sido vítima de homicídio e que o corpo teria sido ocultado. 

Durante a investigação, as equipes identificaram duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Os dois homens foram presos no dia 5 deste mês, durante a primeira fase da operação “A Ferro e Fogo”. Na data, os suspeitos foram autuados em flagrante com munições e substâncias ilícitas, segundo a delegada. 

Na última terça-feira, investigadores descobriram vestígios de sangue na ponte do Ribeirão do Tigre. Com o auxílio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, a polícia localizou o corpo da vítima dentro do rio. Conforme a delegada, foram encontrados sinais de agressões físicas, como pauladas, no corpo do jovem. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil deflagrou mais uma fase da operação “A Ferro e Fogo” e prendeu outras duas pessoas envolvidas no homicídio. Os quatro homens detidos até o momento estão na cadeia pública de Nova Londrina. 

Ainda de acordo com Anielen, a investigação também apontou que o crime foi motivado porque a vítima teria danificado maquinários do local onde trabalhava. “Ainda estamos finalizando a linha de investigação, mas tudo indica que a vítima teria pego fios de cobre de um dos suspeitos, bem como danificado algumas máquinas. Os suspeitos tem relação com o tráfico e reciclagem e a vítima [seria] usuária de drogas”, explica a delegada. 

Os peritos seguem trabalhando para descobrir a data em que a vítima foi morta.

Compartilhe: