(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Rubens Felippe morreu nesta segunda-feira (16)
Foto: Ivan Fuquini/Arquivo DN
Rubens Felippe morreu nesta segunda-feira (16) Foto: Ivan Fuquini/Arquivo DN

PARANAVAÍ

Corpo do ex-prefeito Rubens Felippe será sepultado nesta terça-feira

Foram divulgados os detalhes das cerimônias de despedida do ex-prefeito de Paranavaí Rubens Felippe, que morreu nesta segunda-feira (16) aos 90 anos. O político estava em casa e, segundo informação da família, foi encontrado morto no quarto onde dormia.

O corpo do empresário será velado a partir das 17h desta segunda-feira, na capela do Sistema Prever em Paranavaí. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta terça-feira (17), no Cemitério Municipal de Paranavaí. 

Morte inesperada

A morte de Rubens Felippe pegou a família de surpresa. Isso porque, apesar da idade, ele estava bem, sem problemas aparentes, informou o sobrinho José Augusto, também ex-prefeito de Paranavaí (gestão 1993/1996). 

Rubens fazia planos para o Natal e o Ano Novo, o que incluía horas de boas cantorias, uma de suas diversões preferidas. O ex-prefeito gostava de rodas de viola e de soltar a voz no karaokê.

O político conduziu a cidade entre 1989 e 1992. Também foi vice-prefeito nas gestões de Mauricio Yamakawa (2005-2008) e de Rogério Lorenzetti (2013 a 2016). Entre as suas obras emblemáticas está a construção do Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, conhecido como “Felipão”.

O gestor, que ganhou projeção como um dos diretores das Casas Felipe, uma das grandes redes de varejo do Brasil até a venda para o Magazine Luiza, destacava sempre a importância da rapidez na tomada de decisões. “Você pode até errar, mas não pode deixar para depois”, ensinava. 

Compartilhe: