Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste domingo (25), na zona rural de Nova Aliança do Ivaí. A ocorrência foi registrada por volta das 12h20, após a Polícia Militar receber informações sobre a presença de um cadáver nas proximidades de uma plantação de cana-de-açúcar.
Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a situação e realizou o isolamento da área para preservação da cena. Em seguida, foram acionados os demais órgãos responsáveis, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML).
Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi recolhido pelo IML, onde passará por exames para identificação da vítima e esclarecimento das circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.




