Paranavaí volta a ganhar destaque no cenário esportivo nacional. Dois atletas do município, Maria Clara Francez e Lucas Fracaroli, estão entre os concorrentes ao atleta da galera, que faz parte do prêmio Melhores do Atletismo de 2025, promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Maria Clara Francez é destaque no salto em altura, e Lucas Fracarolli concorre enquanto atleta do lançamento do disco. Ambos tiveram uma temporada marcada por resultados expressivos.
A escolha dos vencedores é feita por votação popular online, aberta a qualquer pessoa interessada em participar. A população de Paranavaí está convidada a participar da votação e apoiar Maria Clara Francez e Lucas Fracarolli, ajudando a levar o nome da cidade ainda mais longe no atletismo brasileiro.




