(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

GUARDA MUNICIPAL

De quem é o secador de cabelo?

Um homem caminhava pelo Jardim Ipê, em Paranavaí, de maneira suspeita e tentou se esconder atrás de um poste quando percebeu a aproximação da equipe da Guarda Municipal. Em seguida, foi em direção ao mercado logo à frente. A atitude furtiva motivou a abordagem. Ele levava um secador de cabelo ainda com etiqueta – o preço, R$ 69,99.

Questionado sobre a origem do produto, o suspeito deu diferentes versões. Primeiro, disse que o equipamento era de sua esposa. Mudou a afirmação, garantindo que havia comprado de outro homem. Veio uma terceira narrativa: teria ganhado de um amigo.

Afinal, de onde vinha aquele secador de cabelo?

Diante dos relatos duvidosos, a equipe informou o suspeito que ele seria conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer toda a situação. Foi então que ele disse que levaria os guardas municipais até o amigo que supostamente teria vendido o objeto.

O homem foi encontrado, mas novamente as versões da história se desencontraram. Sem saber explica como nenhum deles tinha a nota fiscal do produto, o suspeito mudou mais uma vez o argumento e disse que o secador de cabelo tinha sido encontrado em um terreno.

A Guarda Municipal encaminhou os dois homens (40 e 46 anos de idade) à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O registro da ocorrência foi ontem, às 18h31.

Compartilhe: