(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NESTA SEXTA

Deputados Felipe Francischini e Do Carmo visitam Paranavaí

Igor Mateus e Cibele Chacon / Da Redação

Nesta sexta-feira (14), os deputados federal Felipe Francischini e estadual Do Carmo estiveram em Paranavaí para se reunir com o vereador e presidente do partido União Brasil na cidade, José Galvão, e com o pré-candidato a prefeito, Mauricio Gehlen. A visita faz parte de uma série de encontros que os parlamentares estão realizando em vários municípios da região para fortalecer as bases do partido e discutir questões locais.

Felipe Francischini destacou a importância de estar presente na região e ouvir as necessidades locais. “Estamos visitando inúmeros municípios, como Guairaçá, Paranapoema, Paranacity, entre outros. Hoje estamos aproveitando para dar um pulo em Paranavaí para dar um abraço no Mauricio, ver o que está precisando, para discutir a cidade e fazer esse planejamento,” afirmou Francischini.

O deputado também mencionou a recente aprovação de um projeto em Brasília que foi uma luta de cinco anos. “Conseguimos derrubar o veto do fim das saidinhas dos presidiários. Então são projetos como esse que, como representante do noroeste e do Paraná, me sinto no dever de estar em Brasília todas as semanas para aprovar uma pauta pela segurança pública e contra a criminalidade.”

Do Carmo reforçou a estratégia de fortalecimento do União Brasil nas cidades menores e o papel de José Galvão nesse processo. “O União Brasil está se estruturando nas cidades menores. Aqui em Paranavaí, passamos a responsabilidade para o Galvão, que estará colocando a nossa forma junto ao nosso pré-candidato Maurício. Dessa forma, o União vai ocupando espaço para que a gente possa consolidar o partido e ajudar o Paraná,” declarou.

Francischini enfatizou a importância de conciliar suas atividades em Brasília com a presença nas regiões que representa. “É uma alegria, além de estar em Brasília, ser presente aqui na nossa região de Paranavaí. Durante a semana, estamos em Brasília trabalhando em projetos importantes para o Brasil, mas é essencial estar em contato direto com as necessidades locais,” acrescentou.

Compartilhe: