(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LUTO - PARANAVAÍ

Despedida de Yuri Moreira é marcada por forte comoção

Familiares, amigos e conhecidos compareceram ao último adeus a Yuri Moreira da Silva, de 20 anos, que morreu no domingo (19) em um acidente de automóvel na BR-376, no trevo de Iguatemi – Distrito de Maringá. Autorizado pela família, o Diário do Noroeste registrou alguns momentos da missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Distrito de Graciosa.

Yuri Moreira da Silva deixou os pais enlutados (Sueli e Daniel), os irmãos (Douglas, Nicolas e Brenda), familiares e amigos. Além disso, estava à espera de uma filha (Cecília), que está prestes a nascer.

Fortemente abalado, o pai e ex-vereador de Paranavaí Daniel Moreira lamentou o ocorrido. “Eu perdi minha mãe em maio de 2022 e meu pai em fevereiro deste ano (2023). Essas perdas doeram em mim, mas não como esta. O normal seria os filhos enterrarem os pais, porém, infelizmente, eu tive que enterrar meu amado filho. É uma dor insuportável”, disse.

O ex-vereador ainda lembrou como recebeu a notícia. Na manhã do domingo, por volta das 9h, ele estava ao lado do irmão – o atual vereador de Paranavaí Josival Moreira (PT). Os dois faziam uma visita de cortesia ao Clube Campestre quando receberam a ligação. O choque foi imediato. “Imediatamente fomos para Maringá. O corpo foi liberado apenas às 13h30”, comentou.

Por fim, ele agradeceu a todos que compareceram ao velório e ao enterro. “Meu filho era muito conhecido, fiquei até admirado com tantas pessoas que vieram. Tinha muitos jovens do grupo de oração e que faziam acampamentos religiosos com meu filho. Agradeço a todos pelo carinho”, finalizou.

O tio, Josival Moreira, recordou que o sobrinho era um jovem muito querido pelos amigos e que sentirá saudades. “Ele nunca será esquecido. Menino do bem, que alegrava a todos”, lembrou.

Yuri Moreira / Arquivo pessoal.
Compartilhe: